Empresa

Os deliciosos Chocolates Duda são fabricados com matéria-prima de altíssima qualidade. A manipulação no processo de produção segue um rigoroso padrão de higiene e cuidados. Este controle de qualidade, aliado a um sabor inigualável, tem feito a diferença e conquistado o paladar dos consumidores.

Na foto, as proprietárias Maria Marasca da Rosa e Alexsandra Marasca de Santes ( Duda).

Chocolates Duda está localizada no município de Medianeira - Paraná.
Av. Rio Grande do Sul, 2287 - Fone (45) 3264-1241
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">

Histórico:
A empresa foi fundada em maio de 1997, pelas sócias Alexsandra Marasca da Rosa de Santes, Íris Marasca e Maria Marasca da Rosa. Contando com apenas uma funcionária, inicialmente eram feitas caixas de papel decoradas e bombons. Hoje, a Chocolates Duda emprega temporariamente treze pessoas, derretendo quatro toneladas de chocolate por ano. A procura pelos produtos é cada vez maior.
A primeira data comemorativa em que as caixas com chocolates foram comercializadas, foi o Dia das Mães, em 97, seguindo todas as outras datas festivas do ano. Com a Páscoa de 1998, a empresa firmou-se com a grande procura de cestas, caixas de bombons e ovos de Páscoa, todos feitos e decorados artesanalmente.
No dia 10 de novembro de 2003, foi inaugurada a loja em novo endereço. Além de muito chocolate e embalagens diversificadas, possui variedades em vinhos, licores e presentes para todas as ocasiões.
As datas em que a empresa mais se destaca são, Páscoa e Natal, em que, devido à decoração criativa e diferenciada, recebe visitas de pessoas de vários lugares. Além disso, graças a qualidade, os produtos são comercializados em onze municípios da região, através de vendedoras autorizadas e uniformizadas.
Agora, a Chocolates Duda está inserida no projeto 'Caminhos do Turismo Integrado ao Lago de Itaipu'.